terça-feira, 20 de março de 2012

Fernando de Noronha mais acessível para os pernambucanos                                                   A campanha "Mais Noronha para operadores", a ser lançada nesta quarta-feira (21), é um projeto da Secretaria de Turismo de Pernambuco em parceria com a Administração de Noronha, para atrair cada vez mais turistas internos entre os meses de março e junho. A iniciativa ganhou força após a análise dos dados turísticos do ano passado: na baixa estação, Noronha recebeu 2.480 visitantes, um aumento de 10% em relação a 2010, quando o destino recebeu 2.235 pernambucanos. 

Para atrair mais pernambucanos, o trade turístico de Noronha criou pacotes atraentes, com descontos de até 20% em cima de valores já praticados na baixa estação. Um pacote para uma pessoa com direito a três noites em pousada domiciliar, traslado, caminhada histórica, passagens aéreas pela Trip e seguro de assistência ao turista custará R$ 1.100,00, uma diferença de 27% do valor praticado na alta estação, quando este mesmo pacote não sai por menos de R$ 1.500. Dependendo do mês e dos dias escolhidos, o pacote pode sair por menos de R$ 900,00.

O administrador de Fernando de Noronha, Romeu Batista, está confiante com a campanha. “Esta é uma ação que envolve toda a cadeia produtiva da ilha, como operadores e agentes de viagem, restaurantes e até supermercados. Pernambuco está passando por uma transformação do segmento econômico e consequentemente as pessoas estão mais disponíveis a viajar. Nada mais justo que essa economia aqueça o próprio Estado”, afirma o administrador.
Fonte: DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR  

Nenhum comentário:

Postar um comentário